Crux Marketing Crux Marketing
  • HOME
  • QUEM SOMOS
  • SERVIÇOS
    • Inbound Marketing
    • Marketing Digital
    • Redes Sociais
    • Sites
  • BLOG
  • CONTATO
Crux Marketing Crux Marketing
  • HOME
  • QUEM SOMOS
  • SERVIÇOS
    • Inbound Marketing
    • Marketing Digital
    • Redes Sociais
    • Sites
  • BLOG
  • CONTATO
maio 20

O que é e como melhorar o SEO do meu site?

Mais importante que ter um site, é garantir que ele seja moderno e capaz de te trazer resultados. Entenda por que melhorar o SEO é essencial para isso e como fazer. Possuir um website próprio, atualmente, é indispensável para qualquer empresa ou profissional. Porém, o meio digital demanda que algumas... leia mais →
  • maio 20, 2019
  • wadhy
  • Conceitos, Dicas, Gestão, SEO
maio 06
Dois homens fechando negócio para terceirizar o marketing em mesa com duas colegas.

6 vantagens de terceirizar o marketing de pequenas e médias empresas

Apostar no marketing terceirizado é uma decisão estratégica e inteligente que alavanca o sucesso do seu negócio! Entenda por que. Você possui uma empresa de pequeno e médio porte e acha que terceirizar o marketing é oneroso e não vale a pena? Será que ter uma pessoa ou uma equipe... leia mais →
  • maio 6, 2019
  • wadhy
  • Marketing Digital
abr 29
Mãos selecionando em tablet ícones vetorizados de pessoas como alvos para fazer remarketing.

Remarketing: o que é, como funciona e quais as vantagens?

Conheça tudo sobre remarketing e entenda como aplicá-lo na sua estratégia para gerar mais vendas! É muito provável que seu site ou landing page recebam visitas constantes de usuários das mais diversas origens: campanhas no Google Ads, busca orgânica, Google Meu Negócio, redes sociais, tráfego direto. Pelo Analytics, é possível... leia mais →
  • abril 29, 2019
  • wadhy
  • Conceitos, Marketing Digital, Uncategorized
abr 15
homem jovem colocando uma moldura de quadro em frente a seu rosto representando uma buyer persona

Buyer persona: essencial para a criação de conteúdo para a web

Entenda por que é tão importante definir uma buyer persona e como ela faz a diferença no planejamento e criação de conteúdo para a web. Você já ouviu falar sobre buyer persona, mas ainda não ficou claro como essa definição vai te ajudar a melhorar os resultados do seu negócio?... leia mais →
  • abril 15, 2019
  • wadhy
  • Conceitos, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital
abr 05
Jovem sentada em mesa pesquisando termos em glossário de marketing digital no laptop.

Glossário de Marketing Digital: aprenda sobre os termos mais utilizados

Conheça agora mesmo o conceito dos principais termos, métricas, ferramentas e estratégias nesse glossário de marketing digital. Você já está ligado que o marketing digital é a principal estratégia utilizada para promover e divulgar marcas, produtos, serviços, conteúdo e ideias para a sua audiência na web. Porém, além disso, é... leia mais →
  • abril 5, 2019
  • wadhy
  • Conceitos, Marketing Digital
abr 01
Vista de cima de uma mesa com 5 jovens realizando um plano de marketing

Como fazer um plano de marketing poderoso para a sua empresa

Entenda tudo sobre plano de marketing e comece a implementar ações efetivas para alavancar os negócios! Estar na internet e alcançar o consumidor pelos meios online é, hoje, uma necessidade fundamental para qualquer negócio, concorda? Você com certeza já sabe a importância e o papel do marketing digital para uma... leia mais →
  • abril 1, 2019
  • wadhy
  • Marketing Digital
mar 25
Mulher usando seu laptop consumindo marketing de conteúdo.

Marketing de Conteúdo: conheça essa estratégia poderosa para driblar a crise!

Quer manter o seu negócio ileso em meio à crise? Entenda como o Marketing de Conteúdo te permite reter clientes e atrair leads qualificados! Uma das primeiras atitudes que muitos gestores e diretores de empresas tomam quando a crise bate na porta é reduzir as verbas de publicidade. Em tempos... leia mais →
  • março 25, 2019
  • wadhy
  • Conceitos, Marketing de Conteúdo, Marketing Digital
mar 18
Mulheres conversando em ambiente de trabalho, uma delas está grávida e tem direito à licença maternidade.

Por que o direito à licença maternidade não é motivo para deixar de contratar mulheres

Entenda e drible o mito de que a maternidade e a "natureza feminina" tornam a mulher um recurso não lucrativo para as empresas. Como empresário, você acha que "vale a pena" contratar mulheres? A opinião popular sobre esse aspecto costuma ser bastante enviesada. Existem diversos profissionais, gestores e empreendedores que... leia mais →
  • março 18, 2019
  • wadhy
  • Atualidades, Gestão
mar 15

Tudo que você precisa saber para estruturar um funil de vendas campeão

Você já prestou atenção nas etapas pelas quais você passa antes de adquirir um produto ou contratar um serviço? Pode ser que, em determinados casos, a decisão tenha sido instantânea, enquanto em outros ainda existem alguns passos a ultrapassar até decidir realizar a sua compra. Para quem trabalha com Marketing... leia mais →
  • março 15, 2019
  • wadhy
  • Conceitos, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo
mar 01
Mulheres empreendedoras protagonizando uma reunião de negócios.

Mulheres empreendedoras: a importância da representatividade no mundo dos negócios

Entenda de uma vez por todas o que significa "representatividade" e saiba como ela pode ser poderosa para o avanço das mulheres empreendedoras. Você sabia que, ao contrário do que parece, as mulheres empreendedoras hoje são maioria no Brasil? Porém, apesar de terem conquistado esse espaço, empreender ainda é uma... leia mais →
  • março 1, 2019
  • wadhy
  • Atualidades, Gestão
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • ...
  • 10

« Página anterior — Próxima página »

CRUX MARKETING

Somos uma Agência de Marketing Digital. Nosso negócio é pensar, planejar e executar estratégias e ações de marketing digital com foco em resultados.

Categorias

  • Atualidades
  • Conceitos
  • Crise
  • Dicas
  • Email marketing
  • Gestão
  • Inbound Marketing
  • Marcas
  • Marketing de Conteúdo
  • Marketing Digital
  • Matérias
  • Notícias
  • Redes Sociais
  • Sem categoria
  • SEO
  • Uncategorized

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

POSTS MAIS ACESSADOS

Significado das cores: entenda as sensações que sua identidade visual transmite
Marketing Pessoal digital: como alavancar sua carreira?
Etnografia: encontrando o público certo para o seu negócio
Marketing jurídico digital: tudo o que você precisa saber
Marketing Digital aplicado ao Comércio Exterior: como atrair mais clientes?
Métricas de vaidade: entenda o que são e por que você deve evitá-las
Responsabilidade social: Como profissionais e marcas devem agir frente a polêmicas digitais?
Como realizar uma comunicação interna eficaz na minha empresa?
Automação do marketing: Entenda os benefícios para pequenas e médias empresas
A força de uma "boa marca"

ÚLTIMAS POSTAGENS

  • Métricas de vaidade: entenda o que são e por que você deve evitá-las
  • Automação do marketing: Entenda os benefícios para pequenas e médias empresas
  • 5 principais tendências de Marketing Digital para 2021
  • Marketing Pessoal digital: como alavancar sua carreira?
  • Marketing Digital aplicado ao Comércio Exterior: como atrair mais clientes?

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

  • facebook
  • instagram

Entre em contato:

E-Mail: [email protected]

Siga-nos no Facebook

Siga-nos no Facebook

Siga-nos no Instagram

Primeiro, o Snapchat surgiu com o conceito de “M Primeiro, o Snapchat surgiu com o conceito de “My Story”, depois os Stories, como conhecemos hoje, foram inseridos no Instagram e no Facebook e, por fim, o Instagram revelou seu próprio formato de Stories, de forma a competir com o TikTok: Reels.
⠀
Como esses tipos de histórias desaparecem após um determinado período de tempo, essa é uma grande oportunidade para usar o FOMO - fear of missing out, ou "medo de perder" - na estratégia de marketing.
⠀
Veja alguns benefícios de usar esses recursos:
▶ Aumentar o conhecimento do público sobre a marca marca
▶ Ter engajamento constante com seguidores
▶ Ter um bom custo vs. efetividade
▶ Aumentar o tráfego para sua página
▶ Alcançar públicos mais jovens
⠀
(Fonte: Alexander Bickov para Sendible)
⠀
#cruxmarketing #marketingdigital #produçãodeconteúdo #estratégiaderedessociais
O YouTube é o canal mais famoso quando se pensa e O YouTube é o canal mais famoso quando se pensa em compartilhar vídeos. Porém, para uma estratégia bem estruturada de Marketing Digital, também vale apostar no Facebook, Instagram e Linkedin, inclusive utilizando o formato de transmissão ao vivo.
⠀
O vídeo é uma forma de apresentar as mesmas informações contidas numa longa página de serviços do seu site institucional, mas com uma pegada bem mais dinâmica, atrativa e objetiva!
⠀
Uma dica de ouro é aproveitar ao máximo o conteúdo de um vídeo, principalmente se ele tiver sido pensado de forma exclusiva:
⠀
💥  Transcreva-o para ter uma versão em texto, publique no blog corporativo com o link do vídeo incorporado à página. Isso vai ajudar no SEO.
⠀
💥  Publique o vídeo bruto no Facebook. Vídeos nativos recebem mais impressões e engajamento nessa rede social.
⠀
💥  Extraia o áudio e use-o como um episódio de podcast.
⠀
Fonte: Single Grain
⠀
#cruxmarketing #marketingdigital #produçãodeconteúdo #conteúdoemvídeo #marketingdevideo
O vídeo é, de longe, a forma mais popular que as O vídeo é, de longe, a forma mais popular que as pessoas usam para aprender sobre novos produtos e serviços. Dados publicados pela agência de marketing americana Single Grain mostraram os resultados abaixo para a seguinte pergunta: "Como você mais gosta de aprender sobre um novo produto ou serviço?"
⠀
🔍  68% - videos curtos
🔍  15% - site, post ou artigo textual
🔍  4% - e-book ou manual
🔍  4% - apresentação
🔍  3% - infográfico
🔍  3% - ligação ou demonstração de vendedor
🔍  3% - outros
⠀
A Crux é uma agência de Marketing Digital completa. Fazemos a produção de conteúdo de nossos clientes em diversos formatos. Somos, inclusive, experientes na produção de vídeos de apresentação de serviços. Acesse cruxmarketing.com.br ou o link na bio do Instagram e conheça todos os nossos serviços!
⠀
#cruxmarketing #marketingdigital #produçãodeconteúdo #conteúdoemvídeo #marketingdevideo
O uso de vídeos no Marketing Digital é uma das t O uso de vídeos no Marketing Digital é uma das tendências mais importantes hoje e deve continuar sendo nos próximos 5 a 10 anos. Esses números mostram a importância de incorporar vídeo em sua estratégia de marketing digital em 2021:
⠀
🎦  70% dos consumidores afirmam ter compartilhado o vídeo de uma marca.
🎦  72% das empresas afirmam que o vídeo melhorou sua taxa de conversão.
🎦  52% dos consumidores afirmam que assistir a vídeos sobre produtos e serviços os torna mais confiantes nas decisões de compra online.
🎦  65% dos executivos visitam o site do profissional de marketing.
🎦  39% dos executivos ligam para fechar negócio depois de assistir a um vídeo.
⠀
(Fonte: Single Grain)
⠀
Está pensando em incorporar vídeos na sua estratégia de Marketing Digital? Entre em contato e saiba como podemos ajudar você, ou acesse o blog da Crux e confira muitas outras dicas de como incrementar, modernizar e profissionalizar o marketing do seu negócio! cruxmarketing.com.br (ink na bio do Instagram).
⠀
#cruxmarketing #marketingdigital #produçãodeconteúdo #conteúdoemvídeo #marketingdevideo
Quando alguém realiza uma pesquisa em sites de bu Quando alguém realiza uma pesquisa em sites de busca, dificilmente essa pessoa acessa os resultados que não estão entre os primeiros colocados. E a situação é ainda pior para os sites que são ranqueados a partir da segunda página. É por esse motivo que tantas empresas e profissionais se perguntam:
⠀
Como conquistar a primeira colocação nesse ranqueamento? 🏆
⠀
A resposta é o SEO. Esta é a sigla para Search Engine Optimization, ou seja, otimização para mecanismos de busca. Representa uma série de técnicas que visam tornar o site da sua empresa mais bem posicionado nos resultados orgânicos de buscas em ferramentas como Google, Bing, Yahoo, e semelhantes.
⠀
Aplicar as práticas que visam melhorar o SEO de forma holística e aliá-las com webdesign e conteúdo de qualidade é a receita para o sucesso! Esta semana falamos sobre o correto uso das palavras-chave no conteúdo do site empresarial, para auxiliar no SEO. Quer conhecer mais práticas? Visite nosso blog e confira mais conteúdos!
⠀
Acesse cruxmarketing.com.br ou clique no link na bio do Instagram
⠀
#cruxmarketing #marketingdigital #seo #google #siteinstituiconal #siteempresarial
No nosso post anterior, falamos sobre como estabel No nosso post anterior, falamos sobre como estabelecer palavras-chave para as páginas do seu site institucional ajuda ele a ter um melhor desempenho no Google. Sabe qual é a forma mais objetiva de trabalhar um leque maior de palavras-chave em seu site, contribuindo para potencializar ainda mais esse desempenho?
⠀
⏩ Produzir conteúdo autoral e publicá-lo em um blog, dentro do seu site! 🧐
⠀
Parece trabalhoso? Temos algumas dicas! É possível produzir conteúdo internamente, terceirizar a produção ou até mesmo mesclar as duas estratégias:
⠀
📝 conteúdos mais introdutórios e genéricos: podem ser produzidos pelo seu setor ou agência de marketing parceira;
⠀
📝 conteúdos mais aprofundados: escreva (ou estimule seus colaboradores a escreverem) sobre temas mais específicos e até mais técnicos, e deixe o time de marketing apenas por lapidar adequar o conteúdo às técnicas de SEO.
⠀
Tem mais dicas incríveis sobre produção de conteúdo e estratégias relacionadas a essa tema no nosso site! Acesse cruxmarketing.com.br ou clique no link na bio do Instagram!
⠀
#cruxmarketing #marketingdigital #seo #google #siteinstituiconal #siteempresarial #produçãodeconteúdo #blogempresarial #blogcorporativo
Siga no Instagram