Atuamos como agência parceira do cliente. Nossos serviços incluem Gestão Estratégica e execução de ações de Marketing Digital para alcançar resultados, seja qual for o objetivo – atrair, converter, gerar negócios ou agregar valor à marca.
Estas ações precisam ser planejadas estrategicamente para conduzir a empresa ao sucesso, e devem sempre considerar a jornada de compra do consumidor e o funil de vendas do negócio.
Integramos ações para que as estratégias de Marketing Digital de Serviços sejam efetivas e gerem resultados.
O planejamento é necessário para definir estrategicamente as ações e atuar na web com o máximo de eficácia, otimizando os investimentos.
Executamos as ações planejadas, monitoramos os indicadores para ajustar o que for necessário, apostando na sinergia e no trabalho em equipe.
Atuamos sempre dentro dos princípios da transparência e da colaboração, comprometidos com os resultados!
Conteúdo
Planejamento e produção de conteúdos para blog e redes sociais
Redes sociais
Criação do conteúdo, postagem e gestão das redes sociais
Email Marketing
Nutrição de leads e clientes com conteúdos e ofertas via e-mail marketing e automações
Tráfego Pago
Geração de tráfego pago, utilizando Google Ads e/ou anúncios nas mídias sociais
Marketing Digital de Serviços: o que é?
Marketing Digital de Serviços é uma vertente do Marketing Digital que utiliza estratégias e técnicas para promover a venda de serviços e experiências, ou seja, de atividades econômicas intangíveis, que não envolvem a posse de um bem.
As estratégias de Marketing Digital de Serviços têm o objetivo de:
tangibilizar os serviços para entregar valor ao cliente, a partir da compreensão de seus desejos e necessidades;
construir reputação e autoridade de marca;
gerar mais negócios.
As ações são conduzidas de forma a:
despertar o interesse do seu cliente ideal e atraí-lo para seu site ou redes sociais
nutrir o cliente ideal com conteúdos e ofertas, de forma a estimular o engajamento e a venda
construir relacionamento com clientes para promover fidelização.
Marketing Digital de Serviços: para quem é indicado?
O Marketing Digital de Serviços é indicado para empresas de serviços de todos os portes e segmentos, especialmente aquelas que optam por usar estratégias de diferenciação em sua atuação no mercado, apresentando diferenciais e vantagens competitivas em relação aos concorrentes.
A eficácia de uma estratégia de Marketing Digital de Serviços depende da produção e entrega de conteúdos relevantes (Marketing de Conteúdo), branding e ações de Marketing de Relacionamento. Por isso, envolve o pleno entendimento de quem é o público-alvo, a definição da persona e o alinhamento da jornada de compras do cliente com o funil de vendas do negócio.